terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Projeto Engenhoca SESC Rio




Um documentário que aborda a Arte como meio de questionamento sobre o Rio de Janeiro criar consciência de seu espaço e como melhorá-lo através de iniciativas do próprio cidadão, através de projetos nas comunidades de todas as classes, a problematização do lixo na Baía de Guanabara e em todo o Estado, além de esclarecimentos sobre a epidemia que assolou o Rio, a Dengue, por conta de toda a fragilidade ambiental que nos encontramos atualmente.

3 comentários:

Aline Santiago disse...

nossa Marcia, Seu blog esta cada dia melhor!!
então vc tbm é apaixonada pelo cinema?? eu tbm estou pensando em rodar alguma coisa com meus alunos.

ahh, tem um presentinho pra vc no meu blog, depois veja lá.

http://aulapsicodelica.blogspot.com/

abraço!!

Márcia Keanu disse...

Que máximo, Aline!
Eu adoro seu blog e acabei descobrindo suas recomendações pelo google. Eu sempre faço pesquisas com o meu nome para ver o que as pessoas comentam. Já li críticas e opiniões. Enfrento algumas críticas severas em relação da Arte interagindo com outras disciplinas (no caso a interdisciplinaridade), que se torna uma via de mão dupla quando o outro não se prontifica a fazer lado a lado. Mas vou galgando espaços.Já estou planejando o próximo documentário. Esse foi o segundo. Quem sabe eu apareço por Piauí?
Muito bom te conhecer! Seja sempre bem vinda!!!

Aline Santiago disse...

rsrsrs..
seria ótimo vc aparecer por aqui.
jah produzi documentarios tbm,
manda noticias qnd produzir algo.

xD