quinta-feira, 10 de abril de 2008
PLANEJAMENTO DE LOJA COMERCIAL PARA ROUPAS ESPORTIVAS
DESENVOLVIMENTO:
O desenho da planta baixa e divisão dos compartimentos necessários para uma loja. Chamei a atenção sobre as estratégias usadas para chamar a atenção dos consumidores e futuros clientes. Dividiram o espaço em:
Vitrine, recepção, expositores, estoque,mostruário, provadores, caixa e saída.
Com os desenhos prontos, os alunos puderam humanizar a planta, ou seja, colorir de forma que o estilo da loja estivesse sempre presente, além do logotipo que é primordial na marca.
Para uma ponte com a Arte, propus a Pop Art, que é um estilo variado e colorido, que dismistifica muitos esteriótipos e explora outras linguagens visuais, dando mais liberdade para expressar certas formas e leituras.
Com o término da pintura, pedi que levassem caixas de sapato, papel colorset (colorido), cola, tesoura, figuras de jornais, letras estilizadas e até acessórios tridimensionais em tamanhos pequenos.
Três aulas de 50 min. foram necessárias para terminar o trabalho.
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2 comentários:
Parabéns pelo seu trabalho, é muito bom ver resultados assim em aulas de artes.
Obrigada! espero que seja de grande utilidade!!
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